(Divulgação: Facebook | Sam Smith)
Entretenimento,  Música

Sam Smith divulga videoclipe de How Do You Sleep

Sam Smith divulgou nesta sexta-feira, 19, o novo single “How Do You Sleep” e o videoclipe da música no Youtube. O novo trabalho de Smith talvez tenha sido um dos mais libertos já realizados, fruto de um processo de descobertas e auto aceitação no qual já falou em algumas entrevistas.

“How Do You Sleep” carrega uma letra forte e tem como tema central uma das coisas que Smith mais domina na música, o amor. Mas ao mesmo tempo que sua essência está contida no single, vemos uma faceta diferente dx artista que apresenta um amadurecimento ainda maior quando nem sabíamos que ele ainda era capaz de nos apresentar.

Liberdade de ser quem se é

Sem medo de amarras ou julgamentos. Smith demonstra uma liberdade sem igual e uma autoconfiança em seus movimentos, na maneira como dança e com um largo sorriso no rosto, ao ponto que pondera com sexualidade e carisma.

Sam já se pronunciou a respeito da sua sexualidade, da sua fluidez e que se considera uma pessoa não binária. Smith esteve no Brasil em abril para se apresentar no Lollapalooza, relembre sua passagem pelo país clicando aqui.

Assistir uma pessoa com tanto talento e que carregue uma forte mensagem consigo nos trabalhos que realiza é de se admirar. A liberdade que Sam demonstra em “How Do You Sleep” vai além da sua identificação, também está relacionada a sua imagem e ao seu amor próprio.

Smith já realizou algumas entrevistas que falou sobre a cobrança da sociedade de um corpo perfeito, inclusive falou sobre experiências pessoais com bullying que sofreu por causa do seu peso e relatou como as pessoas podem ser cruéis na internet.

Em entrevista à Jameela Jamil para o I Weigh Community, Sam fala abertamente sobre isso e como tem superado estes traumas ao longo dos anos. Vale a pena assistir e refletir sobre o conteúdo do vídeo. Você pode assistir a entrevista completa clicando aqui.

Continue navegando em nosso blog. Para acessar o último post publicado, clique aqui.

Uma jornalista um tanto quanto nerd, apaixonada por conteúdo, música, filmes, séries e afins. Fundou o blog para dividir as alegrias e as angústias de uma vida que surpreende a cada novo capítulo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.