Livro Uma História Entre Nós
Entretenimento,  Livros

UMA HISTÓRIA ENTRE NÓS | A ESSÊNCIA DO QUE É AMAR

Uma História Entre Nós de Isabella Gonçalves, mais conhecida como @amargoemeio, nos leva pelas páginas com a simplicidade de sua escrita, facilitando nossa leitura. Entretanto, com tanta profundidade no que se diz que mergulhamos por inteiro nos sentimentos ali descritos e vividos.

Em uma era de inverdades, o livro nos preenche de sentimentos, como uma espécie de lembrete: “hey, isso o que você sente é real, eu também senti e está tudo bem”.

O livro nos revela uma dependência emocional desconcertante, fruto de um amor profundo e verdadeiro, ironicamente ao passo que somos introduzidos a liberdade de se permitir viver tudo intensamente.

O caminho de sentimentos percorrido traz lucidez a uma história de amor que não tem final feliz para o casal, mas sim para cada um, que escolhe viver suas vidas separadamente. Inegavelmente a maturidade grita aos quatro ventos e aquela dependência emocional abre espaço para uma liberdade que até então era desconhecida.

As trilhas compartilhadas podem nos servir para conhecer mais a nós mesmos, talvez até mais do que o outro. Uma História Entre Nós nos orienta no caos que amar pode ser, e a genuinidade dos sentimentos da folha nos acolhe com calmaria.

"O amor não é cego, ele enxerga as pessoas por dentro" - Isa G.

O livro sem alarde e segredos nos conta uma história de amor que não é nossa, mas que poderia ser e talvez em alguma realidade paralela seja. Todavia, ainda que não seja, surpreendentemente a sentimos como se fosse.

Uma privacidade que é exposta de forma singela e bonita. É preciso ter coragem para se mostrar frágil e sensitiva, em uma sociedade que nos reprime a todo instante de sentir o que quer que seja, por quem quer que seja.

Não temos um romance enjoativo, nem problemas desagradáveis para serem lidos, temos realidade. As ilustrações amáveis de Felipo Rolim

complementam a ternas palavras de Isabella e ambos não se deixam intimidar pelos talentos que têm.

Uma História Entre Nós expõe a doçura e o amargor de se amar por inteiro e nos ensina que apesar de nem sempre termos o final esperado, ele ainda sim, pode ser feliz.

#LEIAMULHERES

Continue navegando em nosso blog. Para acessar o último post publicado, clique aqui.

Uma jornalista um tanto quanto nerd, apaixonada por conteúdo, música, filmes, séries e afins. Fundou o blog para dividir as alegrias e as angústias de uma vida que surpreende a cada novo capítulo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.