Entretenimento,  HQ

BUSKER: UM MÚSICO E A PAIXÃO PELA ARTE

Busker empodera leitores que por vezes, desacreditam de si mesmos ao longo da jornada, principalmente aos que mantém profunda conexão com a arte ou lutam para viver dela. Ryan Smallman nos apresenta uma HQ imersiva, quando nos conta uma história que está mais próxima da nossa realidade e do que muitos dos olhos se deixam perceber ao longo da jornada.

Quantos Clays já cruzaram o seu caminho e você se deixou levar por aquele talento ou parou para ouvi-lo?

Clay, o protagonista desta história, é um músico de rua que luta para ter sua música reconhecida. O sonho de poder viver de música por vezes, parece estar sempre muito distante, e apesar dos obstáculos, forças maiores impulsionam o sonho de Clay. Alguns avaliaram como sorte, avalio como persistência, um personagem profundamente humano ajudou a traçar o destino de Clay, outro fator empático, afinal de contas, quantas pessoas apostaram em você quando nem você mesmo foi capaz de fazê-lo? Isso foi essencial para que a jornada do protagonista traçasse aquela linha.

Uma doce surpresa durante a leitura, foi me deparar com uma canção que não está presente somente nas páginas, mas também no Youtube, disponível para que os leitores possam acompanhar juntamente com a leitura, imergindo o leitor para dentro das páginas como público de Clay – ideia inteligente de Ryan, que compôs a música “Só por mais um dia” em colaboração com sua esposa, Beatriz.  

SAIBA MAIS SOBRE RYAN SMALLMAN

Ryan e Beatriz estiveram presentes na CCXP18 na mesa F11 vendendo exemplares de Busker. Para os que não puderam estar presentes, o jovem ilustrador disponibilizou uma loja virtual em seu site para a venda da HQ.

Acesse aqui: http://ryansmallman.com/busker


Para os que desejam conhecer um pouco mais sobre o trabalho do Ryan, é possível encontra-lo no instagram pelo usuário: @ryansmallman

Valeu Ryan, esperamos ver novos trabalhos em breve.

Uma jornalista um tanto quanto nerd, apaixonada por conteúdo, música, filmes, séries e afins. Fundou o blog para dividir as alegrias e as angústias de uma vida que surpreende a cada novo capítulo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.