(Reprodução: Beautiful People | Ed Sheeran feat Khalid | Atlantic Records UK)
Entretenimento,  Música

Ed Sheeran e Khalid lançam videoclipe de “Beautiful People”

Ed Sheeran e Khalid lançam Beautiful People e movimentam as redes sociais nesta sexta-feira, 28. O videoclipe da música também foi divulgado no Youtube e como era de se esperar o hit já é sucesso e ultrapassa a marca de 2.591.907 visualizações na plataforma. Os músicos fecharam a parceria para o álbum de estúdio “No.6 Collaborations Project” de Sheeran. O CD conta com a participação de diversos artistas dos quais Ed já se declarou fã dos trabalhos. O álbum completo será lançado em 12 de julho como anunciado. Alguns dos singles já lançados fora: “I Don’t Care” com Justin Bieber, “Cross Me” com Chance de Rapper e PnB Rock e agora “Beautiful People” com Khalid.

Confira a tracklist completa do álbum “No.6 Collaborations Project”:

  1. “Beautiful People” (feat. Khalid)
  2. “South of the Border” (feat. Camila Cabello e Cardi B)
  3. “Cross Me” (feat. Chance the Rapper e PnB Rock)
  4. “Take Me Back to London” (feat. Stormzy)
  5. “Best Part of Me” (feat. Yebba)
  6. “I Don’t Care” (com Justin Bieber)
  7. “Antisocial” (feat. Travis Scott)
  8. “Remember the Name” (feat. Eminem e 50 Cent)
  9. “Feels” (feat. Young Thug e J Hus)
  10. “Put It All on Me” (feat. Ella Mai)
  11. “Nothing on You” (feat. Paulo Londra e Dave)
  12. “I Don’t Want Your Money” (feat. H.E.R)
  13. “1000 Nights” (feat. Meek Mill e A Boogie Wit Da Hoodie)
  14. “Way to Break My Heart” (feat. Skrillex)
  15. “Blow” (com Bruno Mars e Chris Stapleton)
(Reprodução: Instagram | Ed Sheeran)

A letra da música traz uma crítica não somente à indústria do entretenimento, como para a sociedade num todo, como se ela esperasse um comportamento pré-determinado das pessoas para que elas de fato pertençam a um lugar no mundo. O conteúdo da música e a história apresentada pelo clipe nos faz ter essa percepção. Partes como: “We don’t fit in well ‘cause we are just ourselves” (Nós não nos encaixamos muito bem porque somos apenas nós mesmos). “Inside the world of beautiful people, champagne and rolled-up notes, prenups and broken homes. Surrounded, but still alone. Let’s leave the party. (Dentro do mundo das pessoas bonitas, champgne e notas enroladas, pré-núpcias e lares quebrados. Cercado, mas ainda assim sozinho. Vamos sair da festa).

E a cereja do bolo: This is my only fear: that we become Beautiful People (Meu único medo é que nos tornemos pessoas bonitas) – como se o medo aqui descrito fosse se tornar uma pessoa na qual não é.

Woooow. E vocês? Gostaram de Beautiful People?

Confira nosso texto sobre Señorita de Shawn Mendes e Camila Cabello lançada recentemente clicando aqui.

Uma jornalista um tanto quanto nerd, apaixonada por conteúdo, música, filmes, séries e afins. Fundou o blog para dividir as alegrias e as angústias de uma vida que surpreende a cada novo capítulo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.