Álbum Fine Line de Harry Styles divulgado
Entretenimento,  Música

HARRY STYLES DIVULGA TÍTULO E DATA DE NOVO ÁLBUM

Depois de muito mistério desde o lançamento do primeiro single ‘Lights Up’, Harry Styles divulgou nesta segunda-feira,04, o nome de seu novo álbum e a data de lançamento. “FINE LINE” será divulgado no dia 13 de dezembro.

O britânico exibiu a capa do novo álbum com a Columbia Records em suas redes sociais e já fez alterações no layout de todas as suas plataformas, incluindo seu site oficial.

Novo álbum de Harry Styles, Fine Line - 13 de dezembro
CAPA DO ÁLBUM "FINE LINE" - (Reprodução: Instagram | Harry Styles | Tim Walker)

SIGNIFICADOS POR TRÁS DO NOME

FINE LINE” que em tradução livre seria “Linha Fina” marca a nova era de Styles, que há mais de um mês provoca os fãs nas redes sociais com suposições sobre #HS2 e com o próximo single a ser divulgado.

Em inglês, o termo ‘linha fina’ pode ser utilizado figurativamente para se ligar a uma pequena diferença ou distinção entre coisas/pessoas, assim como em português utiliza-se muita da expressão “linha tênue”. O nome pode ainda abordar questões que o músico já bate na tecla há algum tempo, envolvendo descobertas que vieram com o tempo, não apenas da sua personalidade, como de sua carreira e que o possibilitaram expandir seu talento musical. Qual será a linha tênue entre o músico que conhecíamos e o que se apresenta agora? Qual a Linha Fina que separa o artista do ser humano? 

O figurino de Styles exibido na capa de ‘Fine Line’ é feito pela Gucci e composto por seu estilista Harry Lambert. A fotografia ficou por conta de Tim Walker.

Capa do Álbum Fine Line de Harry Styles
(Reprodução: Instagram | Harry Styles | Tim Walker)

ANSIEDADE POR TRÁS DE FINE LINE

No último domingo, 03, Styles publicou um link em suas redes sociais, direcionando os fãs para uma plataforma com o questionamento “Do You Know Who You Are” (Você sabe quem você é?), trecho retirado da música Light’s Up. O site solicita que o usuário escreva o seu nome e em seguida exibe a seguinte mensagem:

Mensagem retirada do site doyouknowwhoyouare.com

A mensagem se apresenta como uma insinuação de que em breve haveriam novidades, no caso, as notícias de hoje. Logo após o anúncio, a mesma plataforma já divulga uma nova mensagem:

Mensagem retirada do site doyouknowwhoyouare.com

“Você é uma linha fina. TAPCG (Trate as pessoas com gentileza). Com amor, Harry”.

Nas últimas semanas, Harry tem participado de vários programas de rádio via web, batendo um papo descontraído sobre seu atual momento na carreira. O cantor chegou inclusive a revelar que a recusa para o papel do príncipe Eric no filme live-action de “A Pequena Sereia” da Disney se deu, após uma conversa pessoal com o diretor da produção Rob Marshall. Styles explicou que haviam algumas ‘coisas’ que não conseguiram acertar para sua participação, mas que um dos fatores principais é que o músico pretende entrar em turnê em 2020, o que traria problemas para as gravações, já que a agenda de uma produção é extensa e não poderia se comprometer por muito tempo com o recém lançamento do novo álbum.

O cantor estará presente no programa Saturday Night Live no próximo dia 16 de novembro, como apresentador e convidado musical da noite. Há grandes probabilidades de que o músico apresente seu novo single e alguma faixa inédita de Fine Line.

Como estão as suas expectativas para o novo álbum de Harry Styles?

Quer saber mais novidades sobre Harry Styles? Falamos um pouco sobre suas recentes entrevistas e declarações em outro post, para acessar, basta clicar aqui.

Continue navegando em nosso blog. Para acessar o último post publicado, clique aqui.

Harry Styles - Lights Up

Uma jornalista um tanto quanto nerd, apaixonada por conteúdo, música, filmes, séries e afins. Fundou o blog para dividir as alegrias e as angústias de uma vida que surpreende a cada novo capítulo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.