Harry Styles pode ter revelado o nome do próximo single de seu novo CD
Entretenimento,  Música,  Notícias

HARRY STYLES PODE TER REVELADO O NOME DO PRÓXIMO SINGLE

Dois anos após a estreia do álbum homônimo, Harry Styles dá indícios de estar prestes a divulgar o segundo CD da carreira solo. Em 11 de outubro, o britânico divulgou a música e o videoclipe de ‘Lights Up’ e deixou os fãs atentos para o que está por vir. De acordo com o Showbiz, o novo álbum pode ser lançado no dia 15 de novembro.

Se os fãs de Styles já estavam supostamente no céu com a divulgação do novo single, em 22 de outubro, o cantor conseguiu terminar de explodir a cabeça de muita gente ao tweetar: “Kiwi andou para que Watermelon Sugar (Açúcar de Melancia) pudesse correr”

Say whaaaaaaaaaaaaaaaaaat?

via GIPHY

Levou menos de 10 minutos para que a hashtag #WatermelonSugar atingisse o ranking dos assuntos mais comentados do mundo no Twitter. O alarme foi tamanho que o fandom transitou entre o medo de dormir e perder a estreia do novo single ou permanecer acordadx e nada ser divulgado. Ganhou quem foi dormir hahaha. Harry não confirmou nada, mas o tweet pareceu claramente ser um anúncio do próximo single.

Em entrevista a Rolling Stones em setembro, Harry revelou gostar dos livros do autor Haruki Murakami, que coincidentemente escreveu uma review de um livro chamado “Açúcar de Melancia” de Richard Brautigan. Se há ou não algum tipo de ligação, a situação é no mínimo curiosa. Dois anos depois e ‘Kiwi’ ainda é um mistério.

Sem deixar que o clima de ansiedade esfrie, o músico publicou recentemente em seu perfil no Twitter que participará do programa Saturday Night Live, em 16 de novembro e ressaltou: “dever em dobro”.

O britânico será o convidado musical da noite e o apresentador do episódio. Essa será a quinta participação de Harry no programa e a segunda como artista solo.

Ao que parece, Harry Styles está realmente preparado para levar as coisas para o próximo nível. Após revelar em entrevista à revista Rolling Stones que o novo álbum se trata de “fazer sexo e se sentir triste”, a produção do CD envolve uma jornada psicodélica envolvendo o uso de cogumelos e drogas no estúdio.

Desde que o One Direction entrou em hiato em 2015, Styles parece ter passado por um processo de exploração criativa e uma mistura de amadurecimento com a descoberta da liberdade. Ao que ficou claro para o mundo, o músico se aventurou não somente na indústria musical, mas se abriu de corpo e alma para à moda que a acolheu de bom grado, diga-se de passagem.

Talvez as gerações mais novas não tenham tanta conexão, mas se você está nos seus vinte e poucos anos, talvez já consiga identificar referências a Bowie, Hendrix, Prince, Jagger e demais figuras clássicas do rock’n’roll em seu estilo.

E para reafirmar o quanto Harry Styles passou a levar a moda como algo sério, recentemente um de seus estilistas, Harris Reed, revelou em entrevista à GQ Magazine que o jovem possui um cofre refrigerado que permanece sob vigilância 24h em Londres, preservando sob total segurança suas peças de alta-costura desenhadas exclusivamente para ele usar durante suas turnês.

Harry Styles durante show
(Reprodução: Facebook | Harry Styles)

Reed tem ganhado relevância e reconhecimento pelos seus designs não binários e fluídos por gênero. O estilista vem trabalhando há alguns anos com Styles e é um dos responsáveis pela revolução visual do músico. O designer disse o quanto respeita o trabalho feito pela Gucci nos últimos anos para ele, mas que o cantor alcançou um determinado ponto que precisava inovar e ir além dos ternos da grife.

Quando questionado se já havia pressionando Harry a ir mais longe com seus modelos, o estilista ri e revela que o músico é amável e que aparenta nunca querer dizer “não” para uma pessoa, mas que é muito aberto a ideias e sugestões.

“Houve um tempo em que eu revelei alguns designs dos mais tímidos aos mais loucos e quando chegaram nos mais loucos, ele faz algo com os lábios quando sorri e disse: Ok, nós não vamos tão longe assim. Mas é porque provavelmente envolvia um modelo em que a bunda dele ficaria pendurada ou uma enorme capa Liberace… então ele está sempre aberto, mas em certos momentos eu posso ver nos olhos dele que ele ainda não chegou lá comigo. Eu tento ler esses pequenos maneirismos”

revela Reed para a GQ Magazine.

Para o videoclipe de Lights Up, Reed conta que Harry Lambert, o outro estilista que trabalha há mais tempo com Styles, entrou em contato com ele revelando que o músico adoraria que ele desenvolvesse algo para a gravação do próximo clipe. Ele ainda menciona que o Harry não deu muitos detalhes ou informações, apenas enviou duas cores da Pantone na tonalidade azul com um recado: “É preciso ser neste tom de azul. Não posso revelar muito mais”.

O estilista que estava trabalhando em uma capa para a Rolling Stones disse que a fala de um outro profissional inspirou as ideias para o look do videoclipe. “Você pode me dar algumas ideias rapidamente. Ele precisa ser capaz de se movimentar e precisa parecer que ele está prestes a subir no palco para conquistar o mundo”, foi assim que Reed chegou ao conceito de: ‘movimento’, ‘dominar o mundo’ e ‘palco’.

A inspiração foi tamanha que enquanto estava em um bar mais tarde naquela noite, o estilista pediu um guardanapo para o barman, esboçou um rascunho e enviou a Harry, que amou imediatamente. Reed chegou a fazer outros modelos, mas o primeiro foi o escolhido pelo músico que lembra ‘Dog Days’ de David Bowie.

Harry Styles vestindo o modelo de Harris Reed
(Harry Styles vestindo o design de Harris Reed | Fotografia por Hélène Marie Pambrun)
(Design de Harris Reed feito exclusivamente para o videoclipe de Lights Up | Foto by GQ Magazine)

As peças foram feitas às pressas, em apenas três dias e não houve tempo para que eles tirassem medidas para fazer possíveis ajustes, um risco que precisaram correr na época. O videoclipe foi gravado na América do Sul e assim que aterrissaram, Harry comunicou Reed de que a peça havia servido e funcionava perfeitamente para o que haviam planejado para o clipe.

Ao que parece, precisaremos ficar todos atentos aos próximos capítulos, porque Mr.Styles ainda fará muitas surpresas até o lançamento do novo álbum, que aliás, Niall Horan, ex-parceiro de banda disse durante o BMI Awards, ter ouvido trechos do novo disco de Harry e elogiou o trabalho do amigo. “É realmente muito bom”. Na última sexta-feira, 25, ele apareceu de surpresa como convidado especial de Kacey Musgraves em Nashville, nos EUA, para fazer um dueto de ‘Space Cowboy’ com a cantora country.

E se você ainda não conferiu o videoclipe, faça um favor a si mesmx e dá play no vídeo abaixo, de nada.

Lights Up

Continue navegando em nosso blog. Para acessar o último post publicado, clique aqui.

Uma jornalista um tanto quanto nerd, apaixonada por conteúdo, música, filmes, séries e afins. Fundou o blog para dividir as alegrias e as angústias de uma vida que surpreende a cada novo capítulo.

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.