Morre o ator Chadwick Boseman aos 42 anos
Entretenimento,  Filmes

Morre o ator Chadwick Boseman, aos 42 anos

Quando achamos que 2020 não tem como piorar, recebemos uma notícia triste como esta. O ator Chadwick Boseman, responsável por uma carreira brilhante, morreu nesta sexta-feira, 28, aos 42 anos, após uma longa batalha contra o câncer de cólon.

Um pronunciamento oficial foi publicado nas redes sociais do ator.

Morre o ator Chadwick Boseman aos 42 anos

“É com um pesar imensurável que confirmamos o falecimento de Chadwick Boseman.

Chadwick foi diagnosticado no terceiro estágio de Câncer de Cólon em 2016 e batalhou contra ele nos últimos 4 anos, de acordo com sua progressão até o quarto estágio.

Como um verdadeiro guerreiro, Chadwick perseverou através de tudo e trouxe para vocês, muitos dos filmes que vocês tanto amam. De ‘Marshall’ a ‘Destacamento Blood’, ‘August Wilson’s Ma Rainey’s Black Bottom’ e tantos outros, todos foram filmados durante e entre incontáveis cirurgias e sessões de quimioterapia.

Foi a honra de sua carreira dar vida ao Rei T’Challa, em Pantera Negra.

Ele faleceu na casa dele, com sua esposa e família ao seu lado.

A família agradece pelo seu amor e orações, e pede para que vocês continuem a respeitar a privacidade deles durante este período difícil.”

Digno de admiração saber que mesmo enfrentando um câncer tão agressivo, Boseman não deixou de nos presentear ao longo dos últimos anos com tanto talento. Descanse em paz Chadwick e obrigada por compartilhar vida e arte com a gente.

Continue navegando em nosso blog. Para acessar o último post publicado, clique aqui.

Uma jornalista um tanto quanto nerd, apaixonada por conteúdo, música, filmes, séries e afins. Fundou o blog para dividir as alegrias e as angústias de uma vida que surpreende a cada novo capítulo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.