Lizzo e Harry Styles no Planet Pepsi Party
Entretenimento,  Música

LIZZO CONVIDA HARRY STYLES PARA CANTAR ‘JUICE’

O esperado feat entre Lizzo e Harry Styles aconteceu nesta quinta-feira, 30, no Fillmore Miami Beach, em Miami, na Flórida. O show promovido pela SiriusXM juntamente com a Pandora, patrocinou o show de Lizzo no pré-evento do Super Bowl LIV. E o que é melhor do que Lizzo cantando o hit Juice? Harry Styles cantando com ela. Styles que em breve embarca para sua turnê mundial Love On Tour, foi convidado por Lizzo a subir no palco, para então cantarem JUICE juntos pela primeira vez, ao vivo.

Em 18 de dezembro de 2019, Harry fez um cover da música durante sua passagem pela BBC Radio 1’s Live Lounge, que ganhou grande repercussão, chamando inclusive a atenção de Lizzo no Twitter no mesmo dia.

“Eu a acho incrível. Ela é uma das artistas mais empolgantes que está trabalhando no momento, com certeza. Ela é exatamente o que você espera que um artista seja, no caso, ela mesma”.
– Harry em entrevista na BBC Radio 1

O britânico também apresentou o cover da música durante sua apresentação em Londres, no Eletric Ballroom, em 19 de dezembro de 2019. Este foi o segundo show de divulgação do novo álbum Fine Line.

Com a admiração se apresentando recíproca entre Lizzo e Harry Styles, os fãs criaram expectativas para o encontro que finalmente aconteceu. Eles se apresentam novamente nesta sexta-feira, 31, desta vez na Planet Pepsi Party. O produtor Mark Ronson também é aguardado para fazer um set como DJ durante a noite. Será que ambos vão repetir a parceria? Vamos aguardar pra ver.

CONFIRA O COVER DE HARRY STYLES – JUICE:

CONFIRA A VERSÃO ORIGINAL DE JUICE:

Continue navegando em nosso blog. Para acessar o último post publicado, clique aqui.

Uma jornalista um tanto quanto nerd, apaixonada por conteúdo, música, filmes, séries e afins. Fundou o blog para dividir as alegrias e as angústias de uma vida que surpreende a cada novo capítulo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.