(Divulgação - Malévola: Dona do Mal | Walt Disney Studios)
Entretenimento,  Filmes

Malévola: Dona do Mal | Disney divulga novo trailer

A Disney seguiu o embalo de Mulan e divulgou nesta segunda-feira, 8, o novo trailer de Malévola: Dona do Mal. Após cinco anos desde o lançamento do primeiro filme, Angelina Jolie retorna ao papel de Malévola, apresentando uma personagem ainda mais sombria e poderosa.

O trailer de Malévola nos revela que o relacionamento entre ela e a afilhada, Aurora (Elle Fanning) não é mais o mesmo. Assim que a jovem passa a questionar a complexidade dos laços familiares que as prendem, na medida que são direcionadas para caminhos diferentes, seja por casamentos, aliados inesperados e novas forças sombrias que agora também estão em jogo.

No primeiro filme, conhecemos um pouco da história da vilã e como ela foi criando afeição pela jovem aurora ao passar dos anos. O trailer de Malévola: Dona do Mal, nos mostra que na continuação da história, uma pessoa em especial coloca o relacionamento delas em risco, a Rainha Ingrid (Michelle Pfeiffer), mãe do Príncipe Philip (Harris Dickinson) que pede a mão de Aurora em casamento.

Aparentemente a futura sogra de Aurora pretende afastar a jovem de sua madrinha (Malévola), o que promete causar grande atrito entre todos.

O trailer de Malévola nos revela informações sobre a origem da vilã

O trailer também nos mostra Malévola se encontrando com outras criaturas semelhantes a ela. A própria narração os define como seu povo, indicando que são da mesma ‘raça’. Seria interessante descobrir mais sobre suas origens e demais seres como ela.

Malévola parece estar mais furiosa do que nunca e disposta a atacar com todas as forças que dispõe. Após anos de espera pela continuação, o trailer promete um grande filme, basta aguardarmos para ter certeza.

A direção é de Joachim Ronning. Micah Fitzerman-Blue, Noah Harpster e Linda Woolverton assinam o roteiro. Malévola: Dona do Mal chega aos cinemas em 17 de outubro.

Continue navegando em nosso blog. Para acessar o último post publicado, clique aqui.

Uma jornalista um tanto quanto nerd, apaixonada por conteúdo, música, filmes, séries e afins. Fundou o blog para dividir as alegrias e as angústias de uma vida que surpreende a cada novo capítulo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.