Blog

Como tudo começou com o blog Raprosando

Há 6 anos esse projeto ganhava força e depois de algumas pessoas especiais me impulsionarem, decidi finalmente dar vida ao blog Raprosando. Há uma turbulência interna que precisa ser dividida, mas também há novas trajetórias que serão traçadas, opiniões e críticas que mesmo sem terem sido pedidas, serão compartilhadas em forma de blog. Um espaço meu, uma loucura interna, um grito preso na garganta, minhas alegrias, empolgações, tristezas também, e claro, minha paixão inegável pela cultura pop vai cruzar o caminho dos leitores. Se unam a minha jornada, nos desconstruiremos e nos reconstruiremos melhores … juntos.

– Mas e este nome aí?
Sou graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo. O símbolo do curso? Adivinhem? Uma Raposa.

– Ta, mas apenas por este motivo?
Não. Além da minha evidente paixão por este animal lindo, em muitos países a Raposa carrega uma simbologia mística e está ligada a natureza instintiva da mulher.

E o resto?
Prosa é um gênero literário, ao estilo natural, mais utilizado na linguagem cotidiana. O termo deriva do latim, que significa discurso livre. Mas como boa mineira que sou, quem nunca teve um “dedinho de prosa” com um mineiro, vai ter agorinha mesmo.

É disso que o blog se trata: da liberdade de escrever, de prosear, conversar, desabafar e manter diálogo.
Sejam todxs muito bem-vindxs ao Raprosando. 🦊

Me acompanhe também nas redes sociais:

Facebook

Com amor,
Marcella Montanari

Uma jornalista um tanto quanto nerd, apaixonada por conteúdo, música, filmes, séries e afins. Fundou o blog para dividir as alegrias e as angústias de uma vida que surpreende a cada novo capítulo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.