Blog

Um dia aquela garota decidiu mudar

Um dia aquela garota resolveu arriscar mesmo sabendo que algo poderia não dar certo e assim ela foi, sem medo.

Um dia aquela garota decidiu que a normalidade que muitos buscavam era o que ela mais repudiava. Ela via o comum como algo banal.

Um dia aquela garota percebeu que o espaço ao seu redor era pequeno demais para tudo o que desejava conquistar. Ela sabia que tinha nascido pra cruzar fronteiras.

Um dia aquela garota entendeu que seu papel aqui era muito mais do que sobreviver, era preciso fazer algo e acrescentar dados na história. Toda a existência deveria promover boas histórias.

Um dia aquela garota parou de se contentar com migalhas e começou a buscar por valores reais. Ela nunca se satisfez com metades.

Um dia aquela garota compreendeu que sonhos eram difíceis, mas possíveis. Ela sabia que para realizar os dela, precisaria ralar muito.

Um dia aquela garota cansou de tentar abraçar o mundo todo e decretou que um passo de cada vez era o mais coerente. Ela entendeu que antes de acolher os outros, ela precisava aprender a cuidar melhor de si mesma.

Um dia aquela garota percebeu que pra ser a mulher que queria, pagaria altos preços, mas ela aprendeu que o maior preço era passar em cima do amor próprio.

Um dia aquela garota barrou o medo e foi buscar espaço e respeito pela sua voz. Ela havia cansado de ficar nas sombras e ser calada quando queria ser ouvida.

Hoje aquela mesma garota aprendeu que se desconstruir é um processo diário, mas que ela é capaz de chegar lá, assim como você. Essa garota é real, tem falhas e defeitos, ela é humana e escolheu jamais perder essa essência, que hoje está em falta no mundo. Apesar de tudo isso, essa mesma garota ainda tem esperança de que as pessoas possam mudar.

Com amor,
Marcella Montanari

Uma jornalista um tanto quanto nerd, apaixonada por conteúdo, música, filmes, séries e afins. Fundou o blog para dividir as alegrias e as angústias de uma vida que surpreende a cada novo capítulo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.