Harry Styles em São Paulo com a Love On Tour
Blog,  Entretenimento,  Música

Harry Styles em São Paulo: Love On Tour

Posso ter perdido o timing, mas ainda assim cumpri com a promessa de trazer a vocês um pouco do que foi nossa experiência em assistir Harry Styles em São Paulo. Para quem não havia tido a oportunidade ainda de assistir a um show do músico britânico, assim como de nenhum dos meninos do One Direction, 2022 foi quase uma redenção com a “Love On Tour” e a turnê de Louis Tomlinson com o álbum Walls, em maio do mesmo ano. 

Tivemos a oportunidade de comparecer ao primeiro show da passagem de Harry no Brasil, em 6 de novembro de 2022. Infelizmente uma chuva intensa pairou por São Paulo na data e não teve piedade dos fãs presentes no Allianz Park. A chuva atrapalhou um pouco a nossa cobertura por lá e como a Covid-19 ainda está entre nós, optamos por ficar de máscara o tempo todo que estivemos na fila e dentro do estádio permanecemos no fundo da Pista Premium, evitando a aglomeração próxima ao palco.

Conseguimos assistir ao show tranquilamente, porque felizmente, é possível ver o artista muito bem de qualquer lugar da Pista Premium, inclusive, a qualidade acústica do estádio é de excelência. A chuva não perdoou, mas levamos o melhor da experiência. Não houve a possibilidade de filmarmos tanto ou com a melhor qualidade que gostaríamos para registrar, mas em compensação, aproveitamos o show intensamente.

Harry Styles em São Paulo com a Love On Tour
Conheçam o Steve 🙂

Assim como esperávamos, Harry demonstrou ser um artista completo e não se deixou intimidar pela chuva. O artista se molhou e usou a passarela o show inteiro, indo em todas a direções possíveis do palco, interagiu com o público, fez brincadeiras, perguntou se as pessoas estavam bem, dançou e cantou muito.

Antes do show começar, acabamos fazendo uma breve amizade com um dos membros da equipe de Harry, chamado Steve, responsável pelos vídeos transmitidos no palco. Ele acabou sendo bem amigável, conversou com a gente sobre o Harry e disse que sim, ele é realmente tudo o que pensam dele: super gentil, engraçado, carismático e talentoso. Steve disse que adoraríamos o show, que Harry tinha uma pessoa exclusiva da Gucci viajando com ele para todos os lados ajudando-o a se vestir, além de sempre nos informar quanto tempo entre uma música e outra, quantas músicas restavam para terminar o show…ah, ele também nos cedeu água potável ‘lacrada’. Thanks Steve 😉 you’re a nice guy hahaha.

Copos personalizados da Budweiser no show de Harry Styles em São Paulo

Os fãs maiores de idade (+18) podiam ter acesso a uma pulseira específica que concedia o direito de consumir bebidas alcóolicas dentro do Allianz, durante o show. Sempre que a Budweiser está presente em grandes shows, a marca faz a venda da bebida com um copo personalizado, como os da imagem acima.

SETLIST DO PRIMEIRO SHOW DE HARRY STYLES EM SÃO PAULO COM A LOVE ON TOUR:

MUSIC FOR A SUSHI RESTAURANT
GOL DEN
ADORE YOU
DAYLIGHT
CINEMA
KEEP DRIVING
SHE
MATILDA
LIGHTS UP
SATELLITE
CANYON MOON
TPWK
WHAT MAKES YOU BEAUTIFUL
LATE NIGHT TALKING
LOVE OF MY LIFE
WATERMELON SUGAR
SIGN OF THE TIMES
AS IT WAS
KIWI

Quer assistir um pouquinho de como foi a nossa Love On Tour experience? Assista o vídeo abaixo. 

Continue navegando em nosso blog. Para acessar o último post publicado, clique aqui.

Uma jornalista um tanto quanto nerd, apaixonada por conteúdo, música, filmes, séries e afins. Fundou o blog para dividir as alegrias e as angústias de uma vida que surpreende a cada novo capítulo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *