Entretenimento,  Filmes

CREED II EMPOLGA FÃS NA PRÉ-ESTREIA DURANTE A CCXP18

No último domingo, 9, cerca de 3 mil pessoas assistiram a pré-estreia de Creed II, longa estrelado por Michael B. Jordan, como Adonis Creed, Tessa Thompson como Bianca e Florian Munteanu como Viktor Drago, que estiveram presentes no painel da Warner Bros. falando um pouco sobre o filme e contando histórias engraçadas sobre os bastidores.

Com a carreira em alta e uma boa sequência de vitórias, Adonis Creed vive uma nova fase com Bianca, que também ganha espaço no mundo da música e reconhecimento em sua carreira, porém, ambos recebem uma notícia inesperada, Bianca descobre uma gravidez que não havia sido planejada pelo casal. Em meio a construção de uma nova família, Adonis precisa encarar um novo desafio que mistura passado e presente, o assombrando ao longo da história, obrigando-o a travar uma luta interna consigo mesmo.

SPOILER ALERT (COMEÇO)

O antigo rival de Rocky, Ivan Drago, interpretado por Dolph Lundgren também retorna ao longa, desta vez em busca de vingança. O responsável pela morte de Apollo Creed, sente sua vida se desmoronar após a derrota para o campeão de pesos pesados, Rocky Balboa e passa anos treinando o filho Viktor para derrotar Adonis, na intenção de reconquistar o prestígio da família Drago na Rússia.

A forma como a história percorre atrai a atenção da audiência, pois ao mesmo tempo que permanecemos ao lado de Adonis por todo o longa, se torna quase impossível simplesmente odiar o oponente. Viktor nada mais é do que uma vítima do remorso do pai, que nunca aceitou a derrota e culpa suas perdas, incluindo seu divórcio por isso, colocando toda a responsabilidade da reconquista de seus tempos de glória nas costas do filho.

As cenas de Tessa Thompson cantando são de arrepiar.

SPOILER ALERT (FIM)

(Justice Smith [Detective Pikachu], Michael B. Jordan, Tessa Thompson e Florian Munteanu)

As cenas de ação, luta e treinamento estão maravilhosas e se torna nítido o esforço dos atores em tornar a experiência o mais real possível, não é à toa que Florian Munteanu e Michael B. Jordan confessaram durante o painel que a entrega aos personagens foi tamanha que houve de fato alguns golpes reais. Muteanu afirmou ter dado um gancho de esquerda em Jordan que riu e disse ter provavelmente tido uma concussão.

O longa não decepciona, as expectativas se mantiveram à altura, principalmente com a experiência de assistir no auditório, em que por vezes, a plateia se sentiu tão imersa na experiência, que deixou transparecer estar na plateia do ringue, ao invés da CCXP. O filme desperta empatia pelos personagens, faz rir, vibrar e se emocionar, ao fim, fica aquela vontade de quero mais.

Sylvester Stallone retorna como Rocky Balboa e Ryan Coogler retorna como produtor-executivo. O longa é dirigido por Steven Caple Jr.

Creed II estreia em 24 de janeiro no Brasil

NOTA:

Uma jornalista um tanto quanto nerd, apaixonada por conteúdo, música, filmes, séries e afins. Fundou o blog para dividir as alegrias e as angústias de uma vida que surpreende a cada novo capítulo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.