Entretenimento

Vivendo o ÉPICO na CCXP18!

Hora de desacelerar do ritmo da CCXP, que apesar de insano, já deixa saudades assim que saímos do evento. Os idealizadores prometeram que a 5ª edição seria a mais épica até o momento, e foi, além de ter se tornado inesquecível para muitos visitantes.

Os estandes estavam mais organizados, as filas um pouco mais rápidas e algumas empresas propuseram formas diferentes de participar das atrações, como por meio de agendamento online e outras através de pulseiras, o que nos fez ganhar mais tempo para visitar as demais atrações.

A HBO TROUXE A ATIVAÇÃO GOTXP PARA OS FÃS DE GAME OF THRONES

Os destaques ficaram para a experiência GOTXP da HBO, que levaram os fãs de Game of Thrones a prestarem suas condolências aos personagens que já faleceram na série, logo no início da atração. Os visitantes também puderam reviver a história de Westeros na Pedra do Dragão, tirar foto com os Caminhantes Brancos (White Walkers), incluindo o temido Rei da Noite (Night King) e para finalizar a atração, não poderia faltar a sala do Trono de Ferro, onde os visitantes puderam tirar fotos e escolher a bandeira da casa desejada para ilustrar o cenário (Stark, Targaryen ou Lannister). A atração foi sem dúvida a mais concorrida do evento.

NETFLIX PRESENTEIA OS FÃS DE LA CASA DE PAPEL COM RÉPLICAS DOS CENÁRIOS DA SÉRIE

Não podemos deixar de mencionar a ativação de La Casa de Papel que ficou incrível, a parte externa se assemelhou muito a maquete do professor na série e os atores/staff da atração realmente entraram nos personagens e fizeram os visitantes se sentirem como os reféns.

As pessoas puderam tirar fotos com as plaquinhas de detido (assim como os personagens na série quando são pegos), na sala de comunicação do professor, na sala de aula em que o professor ensina tudo o que Tokio, Rio, Nairóbi, Berlin, Moscou, Denver, Helsinque e Oslo precisam saber para realizar o roubo. Também fizeram uma réplica do Cofre em que Denver e Mônicapassam boa parte dos episódios, também replicaram a famosa escadaria em que grande parte dos reféns aparecem e a parede em que os assaltantes colaram os celulares dos reféns para monitoramento. Para a alegria dos fãs da série, a famosa Bella Ciao toca ao fundo dentro da atração enquanto os atores interagem o tempo todo com os visitantes e ao fim, ao som do alarme da Casa da Moeda, abrem o portão para que os visitantes saiam antes que a “polícia invada”.

Quer saber um pouco mais sobre o que aconteceu na CCXP 2018? Nos próximos dias estarei falando um pouco mais sobre tudo o que vivenciei nos 4 dias de evento. Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais para mais fotos e vídeos sobre o evento. Há um “destaque” da edição de 2017 e 2018 no meu perfil do Instagram vá lá conferir e me conta o que achou das ativações das marcas.

Com amor,
Marcella Montanari

Uma jornalista um tanto quanto nerd, apaixonada por conteúdo, música, filmes, séries e afins. Fundou o blog para dividir as alegrias e as angústias de uma vida que surpreende a cada novo capítulo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.