(Divulgação: Hulu)
Entretenimento,  Filmes,  Série e TV

ESTREIAS DE SÉRIES E FILMES NO MÊS DE JUNHO

A indústria do entretenimento prometeu muitos lançamentos de séries e filmes para 2019 e seguimos a todo o vapor acompanhando os nossos favoritos de perto. Junho não será diferente e teremos várias estreias no cinema e nas plataformas de Streaming. Selecionamos os títulos mais aguardados que chegam este mês.  

THE HANDMAID’S TALE – 3ª TEMPORADA (5 de junho)

A terceira e tão aguardada temporada de The Handmaid’s Tale, produzida pela HULU, estreia na próxima quarta-feira nos EUA, mas os fãs brasileiros ainda vão ter que esperar mais alguns dias para assistir a série. No dia 15 de junho, os três primeiros episódios da temporada serão disponibilizados no Paramount+, para os assinantes da NET, e a partir do dia 30, no aplicativo da mesma.

A série vencedora de 8 Emmy Awards e 2 Globos de Ouro deixou os fãs angustiados ao fim da segunda temporada, e com as divulgações já realizadas pela HULU, a ansiedade só aumenta. O sistema autoritário e patriarcal de Gilead demonstra certa fragilidade ao se deparar com a forte resistência ao sistema pelos seus habitantes, em especial as mulheres, que são as maiores vítimas dessa República.

A série é inspirada no livro “O Conto da Aia” de Margaret Atwood. Você pode assistir as duas primeiras temporadas no Globoplay.

BLACK MIRROR – 5ª TEMPORADA (5 de junho)
(Divulgaçã: Netflix)
Novidades de Junho - (Divulgação: Netflix)

Após o lançamento do filme interativo “Bandersnatch”, em dezembro de 2018, a estreia da 5ª temporada sofreu alguns atrasos, mas finalmente chega à Netflix na próxima quarta-feira para a felicidade dos fãs.

A 5ª temporada é composta por 3 episódios: “Striking Vipers”, “Rachel, Jack and Ashley Too” e “Smithereens” .A Netflix traz Anthony Mackie e Miley Cyrus como novidades no elenco.

X-MEN FÊNIX NEGRA (6 de junho)
Novidades de Junho - (Divulgação: 20th Century Fox | Marvel)

Uma das sagas favoritas do público chega ao fim na próxima sexta-feira. X-Men: Fênix Negra estreia como capítulo final desta franquia e promete revelar o lado sombrio de Jean Grey, interpretada por Sophie Turner.

O filme que é considerado um dos mais aguardados do ano pelo público, vale uma maratona dos filmes anteriores para fazer um esquenta e chegar com a história fresquinha em mente no cinema.

3% - 3ª TEMPORADA (7 de junho)
(Divulgação: Netflix)
Novidades de Junho - (Divulgação: Netflix)

A produção da Netflix e uma das séries brasileiras mais assistidas na plataforma streaming, 3% retorna na próxima sexta-feira, 7, com 8 novos capítulos. Após terminar a segunda temporada em busca de um “mundo melhor”, Michele, interpretada por Bianca Comparato, encontra a Concha, um local diferente do Continente e do Maralto, mas pelo o que foi revelado no trailer, a convivência neste ambiente não será muito diferente de nenhum dos dois e trará difíceis desafios para a jovem resolver. Após uma grave tempestade de areia, os suprimentos da Concha são destruídos e já não restam água e comida para todos os seus moradores, obrigando os habitantes a passarem por um Processo, que definirá quem fica e deixa o local.

MIB: HOMENS DE PRETO INTERNACIONAL (13 de junho)
(Divulgação: Sony Pictures Entertainment)
Novidades de Junho - (Divulgação: Sony Pictures Entertainment)

Depois de muitos desde o último lançamento de MIB, 2019 nos presenteia com mais um filme da franquia, mas nada de Will Smith dessa vez, agora vamos conhecer Em, personagem de Tessa Thompson e o agente H, interpretado pelo australiano, Chris Hemsworth.

Em viveu uma experiência alienígena quando mais jovem, porém não teve sua memória apagada e tenta se tornar uma agente e H, se torna seu parceiro nesta empreitada.

JESSICA JONES – 3ª TEMPORADA (14 de junho)
(Divulgação: Netflix)
Novidades de Junho - (Divulgação: Netflix)

Após uma grande onda de cancelamentos das séries de heróis, o futuro de Jessica Jones se tornou incerto em alguns momentos, mas a Netflix confirmou a terceira e última temporada da heroína para a nossa alegria, que estreia em 14 de junho na plataforma streaming.

TOY STORY 4 (20 de junho)
(Divulgação: Walt Disney Pictures | Pixar Animation Studios)
Novidades de Junho - (Divulgação: Walt Disney Pictures | Pixar Animation Studios)

Quem mais se desmanchou de tanto chorar assistindo Toy Story 3? A história que parecia encerrada em 2010, ganha mais uma aventura no próximo dia 20 de junho.

Nossos brinquedos favoritos agora são propriedade de Bonnie, após doação do próprio Andy ao final do terceiro filme e vamos assistir uma nova aventura na qual Woody, Buzz e toda a turma precisam se enturmar aos novos amigos da casa.

DARK – 2ª TEMPORADA (21 de junho)
(Divulgação: Netflix)
Novidades de Junho - (Divulgação: Netflix)

Finalmente vamos assistir a sequência da série alemã que explodiu a cabeça de geral em 2017 e estamos até agora catando os pedaços do que sobrou pra dar seguimento na história.

A Netflix divulgou que a série é dividida em 3 fases, a primeira já assistimos, a segunda estreia em 21 de junho e a terceira encerra o mistério que envolve Jonas (Louis Hofmann) e os desaparecimentos que acontecem na cidade de tempos em tempos.

TURMA DA MÔNICA: LAÇOS (26 de junho)
Novidades de Junho - (Divulgação: Paris Filmes | Maurício de Souza Produções)

O gibi mais famoso do Brasil e que fez parte da infância de muitos (hoje adultos), ganha sua versão live action em 26 de junho. A história gira entorno do desaparecimento do Floquinho, o cachorrinho de Cebolinha, que pede ajuda aos amigos Cascão, Mônica e Magali para reencontrá-lo.

Impossível assistir aos materiais de divulgação e não se emocionar com os personagens da Turma da Mônica, que participaram ativamente da nossa infância.

Junho está recheado de novidades para todos os lados, mas esses foram apenas algumas das séries e filmes que estão por estrear. Quer ficar por dentro das novidades e ter acesso a um conteúdo mais pessoal sobre o universo do entretenimento? Siga o Instagram do blog clicando aqui e curta nossa fanpage  para não perder nada, clicando aqui.

Uma jornalista um tanto quanto nerd, apaixonada por conteúdo, música, filmes, séries e afins. Fundou o blog para dividir as alegrias e as angústias de uma vida que surpreende a cada novo capítulo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.