(Divulgação | Reprodução: Tiago Iorc / Instagram)
Entretenimento,  Música

TIAGO IORC RETORNA COM NOVO ÁLBUM E VIDEOCLIPES

Ele ficou mais de um ano longe dos olhos do público e voltou sorrateiramente na calada de um sábado com um projeto completamente visual. Tiago Iorc lançou o novo álbum “Reconstrução” e conseguiu quebrar a internet em poucos minutos de surpresa, com nada menos que 13 videoclipes que na realidade formam um filme narrando uma história de amor com seus altos e baixos.

Uma mistura melódica que já compõe o perfil musical de Iorc, com aquele pop aconchegante carregado de letras fortes que atingem em cheio quem ouve. O filme ‘Reconstrução’ é assinado por Tiago Iorc e por Rafael Trindade e estrelado pelo músico e pela atriz Michele Alves. A direção de Iorc encanta e a fotografia de Trindade impressiona. Todo o cenário e a ambientação também encaixam perfeitamente com os significados contidos nas letras.

“Nas aparências todos tão iguais. Singularidades em ruína”

Destaque para “Desconstrução” que leva uma forte crítica ao comportamento das pessoas perante as redes sociais, e faz um alerta sobre a negligência das pessoas perante os sutis avisos da depressão. “Faz” causou alarme ao revelar os protagonistas em uma sequência de cenas quentes embaixo do chuveiro. As cenas ficaram sensuais e trabalhou a exposição dos corpos de forma belíssima com a colorização de Sergio Pasqualino.

“Não precisa parle français pra me deixar très excité”

Enquanto o público enlouquecia com o repentino retorno do músico, o mesmo foi aos poucos deletando todas as fotos e vídeos de seu perfil no Instagram, fazendo jus ao título do álbum. O que podemos esperar da reconstrução de vida ou carreira de Tiago Iorc? Aguardemos cenas dos próximos capítulos desta nova etapa, que ainda promete muitas surpresas aos fãs que foram muito bem recompensados pelo tempo de espera.

Abaixo vocês podem conferir o CD no Spotify e a sequência de clipes do Filme 🙂

RECONSTRUÇÃO | SPOTIFY

RECONSTRUÇÃO (VIDEOCLIPES | FILME) | YOUTUBE

Confira nosso último texto no blog sobre música, clicando aqui

Uma jornalista um tanto quanto nerd, apaixonada por conteúdo, música, filmes, séries e afins. Fundou o blog para dividir as alegrias e as angústias de uma vida que surpreende a cada novo capítulo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.