A cantora Duffy faz relato no Instagram
Entretenimento,  Música

CANTORA DUFFY REVELA TER SIDO ESTUPRADA, DROGADA E MANTIDA EM CATIVEIRO

Nesta terça-feira, 25, a cantora Duffy criou um perfil no Instagram e revelou que seu desaparecimento da industrial musical nos últimos 10 anos, se deu pelo fato de ter sido mantida em cativeiro, além de ter sido drogada e estuprada.

“Você pode apenas imaginar a quantidade de vezes que eu pensei em escrever isso. Como eu escreveria, como eu me sentiria depois. Bom, não tenho absoluta certeza do porquê agora é o momento certo ou o que me faz sentir empolgada e liberta para falar. Eu não consigo explicar. Muitos de vocês se perguntaram o que havia acontecido comigo, para onde desapareci e o porquê. Um jornalista entrou em contato comigo, ele encontrou uma forma de fazer isso e eu contei tudo a ele no último verão. Ele foi gentil e foi incrível finalmente falar sobre isso. A verdade é (e por favor, confie em mim, estou bem e a salvo agora), eu fui estuprada, drogada e mantida em cativeiro por alguns dias. É claro que sobrevivi. A recuperação levou tempo. Não há uma forma fácil de dizer isso. Mas posso dizer a vocês na última década, sobre os milhares e milhares de dias que passei comprometida em querer sentir o brilho do sol no meu coração novamente e agora, o sol brilha. Você se pergunta por que eu não uso a minha voz para expressas a minha dor? Eu não queria revelar ao mundo a tristeza nos meus olhos. Eu me perguntei, como posso cantar com o coração se ele está quebrado? E lentamente ele se curou. Nas próximas semanas, estarei postando uma entrevista falada. Se vocês tiverem qualquer pergunta, eu gostaria de responde-las, na entrevista falada, se eu puder. Tenho um amor sagrado e um sincero apreço pela bondade de vocês ao longo dos anos. Vocês foram amigos. Eu gostaria de agradecê-los por isso. Beijos.

Duffy

Por favor, respeitem isso, este é um movimento gentil para fazer por mim e eu não gostaria de nenhuma intrusão na minha família. Por favor, me apoiem para que façamos desta uma experiência positiva.”

Clique aqui para conferir a postagem no instagram da cantora.

O forte relato da britânica repercutiu ao redor do mundo. Duffy prometeu uma entrevista relevando novas informações sobre os crimes cometidos contra ela nos próximos dias. Será preciso aguardarmos a entrevista para descobrir melhor o que aconteceu com a cantora na última década.

RELEMBRE UM DOS MAIORES HITS DA CANTORA DUFFY:

Continue navegando em nosso blog. Para acessar o último post publicado, clique aqui.

Uma jornalista um tanto quanto nerd, apaixonada por conteúdo, música, filmes, séries e afins. Fundou o blog para dividir as alegrias e as angústias de uma vida que surpreende a cada novo capítulo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.