Billie Eilish lança novo single após álbum de estreia
Entretenimento,  Música

EVERYTHING I WANTED | BILLIE EILISH LANÇA NOVO SINGLE

“Everything I Wanted” é o primeiro single de Billie Eilish desde o lançamento do seu álbum de estreia “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”. A música foi escrita em parceria com seu irmão, Finneas e produzida igualmente por ele. Na música, Billie relata uma experiência sombria de um pesadelo em que comete suicídio e as pessoas ao redor não parecem se importar com a tragédia.

Em entrevista ao programa de rádio Future Sounds, com Annie Mac, Billie disse que ela e o irmão começaram a escrever a música porque ela literalmente havia sonhado que tinha se matado e ninguém havia se importado. “Todos os meus melhores amigos e as pessoas com quem trabalho, basicamente saíram em público dizendo: ‘oh, nós nunca gostamos dela’

Em um trecho da música, Billie canta:

“Pensei que pudesse voar
Então pisei fora da Golden, mm
Ninguém chorou
Ninguém sequer percebeu
Eu os vi parados bem ali
Meio que pensei que eles poderiam se importar”

Capa do single Everything I Wanted, fazendo menção a Ponte Golden Gate
Capa do Single "Everything I Wanted" - (Divulgação: Billie Eilish | Facebook)

A palavra Golden, é uma referência a Ponte Golden Gate de São Francisco, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. O local se tornou o mais popular do mundo por causa de inúmeros casos envolvendo suicídio. A capa do single também faz menção a ponte por meio de uma arte abstrata.

A propósito, cantora faz referência à paralisia do sono, distúrbio que enfrenta e é caracterizado por pessoas que acordam, mas não conseguem se movimentar (com exceção dos olhos e a respiração que permanecem normal). As pessoas que são diagnosticadas com este problema, normalmente sofrem com alucinações e ansiedade devido a falta de sincronia entre o cérebro e o corpo.

Acima de tudo, a música evidencia e fortalece o relacionamento de Billie e Finneas. “Meu irmão é meu melhor amigo e eu tenho esses sonhos e essas coisas acontecem, e não importa o que aconteça ele sempre estará lá por mim, e funciona da mesma forma oposta”.

Podemos compreender ainda melhor esta fraternidade entre eles no seguinte trecho:

“E você diz: ‘Enquanto eu estiver aqui, ninguém poderá te machucar
Não quero mentir aqui, mas você pode aprender como
Se eu pudesse mudar a forma como você se vê, você não questionaria o porquê de estar aqui,
Eles não merecem você”.

Levando em consideração que “Everything I wanted” trata de um assunto tão delicado, gostaríamos de dizer que se você acha que está tendo problemas relacionados à sua saúde mental ou conhece alguém que está passando por alguma dificuldade, procure ajuda psiquiátrica, psicológica ou um grupo de apoio. Se você estiver precisando de ajuda ou quer conversar, entre em contato com o Centro de Valorização da Vida (CVV) pelo número 188 ou pelo site: https://www.cvv.org.br. O atendimento funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Busque ajuda! Você não está sozinhx 💙

Fizemos um post falando um pouco sobre saúde mental, sinais que podemos nos atentar, informações e orientações do que fazer caso você não esteja bem ou se alguém que você conhece não esteja. Você pode acessar este post clicando aqui – o setembro amarelo deve funcionar o ano inteiro pessoal.

OUÇA 'EVERYTHING I WANTED':

Continue navegando em nosso blog. Para acessar o último post publicado, clique aqui.

Uma jornalista um tanto quanto nerd, apaixonada por conteúdo, música, filmes, séries e afins. Fundou o blog para dividir as alegrias e as angústias de uma vida que surpreende a cada novo capítulo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.