Justin Bieber - Lonely | Friends Keep Secrets/Interscope Records
Entretenimento,  Música

LONELY | JUSTIN BIEBER DIVULGA VERSÃO ACÚSTICA

Em 15 de outubro, Justin Bieber lançou a canção Lonely em parceria com Benny Blanco, que trabalhou com o canadense pela primeira vez em 2009, no álbum My World. A música escrita por ambos e com o músico Finneas, seja talvez, uma das canções mais pessoais que Bieber já apresentou aos olhos do público. Benny Blanco chegou a revelar que as pessoas ao redor do músico chegaram a questiona-lo sobre lançar ou não a música porque parecia pessoal demais para divulga-la, tendo o produtor visto Bieber canta-la enquanto chorava, não tendo conseguido atravessá-la algumas vezes.

Lonely é um desabafo guardado há anos, graças a um processo de amadurecimento e percepção da cruel realidade que nos cerca. Justin passou de uma criança prodígio, para um adolescente perturbado e um jovem adulto inconstante – fruto de uma indústria cruel, falta de amadurecimento e companhias que o influenciaram negativamente ao longo dos anos. Os relatos na música servem como uma expansão de sentimentos e uma crítica para o comportamento de todos em relação a como vemos as demais pessoas e as julgamos sem saber à fundo, toda a sua trajetória.

No videoclipe oficial, o ator mirim Jacob Tremblay interpreta a versão jovem de Bieber, enquanto veste a mesma roupa que Justin vestiu na My World Tour. O clipe trabalha a ideia de como o público não alcança a real solidão e tristeza de uma pessoa que da nossa perspectiva, tem ‘tudo” e “está vivendo um sonho”.

Uma coisa é fato, todos vamos cometer erros, porque ninguém nasceu descontruído ou bem instruído. O importante fator que nos move na vida é o quanto estamos dispostos a aprender, a ouvir o outro, a entender sem fazer julgamentos baseados na própria opinião, crença ou história de vida.

“Sendo alguém na minha posição, acredito que seja poderoso expressar a minha vulnerabilidade e por isso acredito que essa música seja tão importante. Eu queria ter conversado sobre o que eu estava enfrentando na época, enquanto eu estava passando por aquilo. A coisa bonita por trás disso, é poder contar a história para talvez encorajar outras pessoas a vocalizar o que elas estão enfrentando.”.

Esperamos que essa nova Bieber Era, possa ser mais leve para Justin e que ele continue a explorar o grande talento que não lhe falta.

JUSTIN BIEBER - LONELY

Continue navegando em nosso blog. Para acessar o último post publicado, clique aqui.

LINK AMAZON

Ta pensando em aumentar sua coleção? Dá uma olhada nos produtos que selecionamos pra vocês 👆

, mas se não encontrou nada do seu interesse, relaxa, você pode procurar o produtinho que você quer clicando AQUI – comprando através do nosso link, sua compra não muda EM NADA e você ainda contribui com o Raprosando

Uma jornalista um tanto quanto nerd, apaixonada por conteúdo, música, filmes, séries e afins. Fundou o blog para dividir as alegrias e as angústias de uma vida que surpreende a cada novo capítulo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.