Eleven em novo teaser de Stranger Things
Entretenimento,  Série e TV

NOVOS TEASERS DA 4ª TEMPORADA DE STRANGER THINGS SÃO DIVULGADOS

A Netflix divulgou dois novos teasers da 4ª temporada de Stranger Things na última quarta e quinta-feira, 5 e 6, deixando os fãs com várias novas teorias em mente.

A última vez que tivemos notícias sobre a próxima temporada, foi em 14 de fevereiro de 2020, quando a streamer revelou através de um teaser divulgado, que Jim Hopper (David Harbour) está vivo na Rússia, aparentemente sendo obrigado a trabalhar em uma linha de trem.

DA RÚSSIA, COM AMOR... | 1ª TEASER DA 4ª TEMPORADA DE STRANGER THINGS

Nesta semana, a Netflix divulgou o primeiro teaser “HNL Control Room”, que assim como o nome sugere, é uma sala de segurança do Laboratório Nacional de Hawkins, mostrando 7 telas das câmeras espalhadas por uma ala do local.

Podemos ver poucos flashes com objetos ensanguentados e luzes piscando. Na descrição do vídeo do perfil oficial do seriado no youtube, está escrito: “Devido a dificuldades técnicas, o Laboratório Nacional de Hawkins estará fechado até novo aviso. Estaremos de volta ao serviço amanhã. Às 9:00AM ET” (horário da costa leste dos EUA – às 10:00 no horário de Brasília).

HNL CONTROL ROOM | NOVOS TEASERS DE STRANGER THINGS

No teaser divulgado na manhã desta quinta-feira, a Netflix nos revela uma ala de recreação do laboratório, com várias crianças que aparentemente são utilizadas como cobaias de pesquisa local e são visitadas por Dr. Martin Brenner, interpretado por Matthew Modine. Assim como Eleven e Eight, as crianças se dirigem ao cientista como papai.

O teaser é finalizado ao mostrar uma porta com o número 11 e a atriz Millie Bobby Brown com os olhos fechados e os abrindo ao ouvir a voz de Brenner dizendo: Onze, está ouvindo? As cenas dos objetos ensanguentados do primeiro teaser, são da ala reveladas no segundo.

ONZE, VOCÊ ESTÁ OUVINDO? | 2ª TEASER DA 4ª TEMPORADA DE STRANGER THINGS

A princípio, supõe-se que a Netflix vá revelar 4 teasers no total, já que no teaser de 2020, a descrição do vídeo constava “001/004” e no de hoje “002/004”.

Prontos para criarmos novas teorias? O que acharam dos novos teasers de Stranger Things

Continue navegando em nosso blog. Para acessar o último post publicado, clique aqui.

Uma jornalista um tanto quanto nerd, apaixonada por conteúdo, música, filmes, séries e afins. Fundou o blog para dividir as alegrias e as angústias de uma vida que surpreende a cada novo capítulo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.