Entretenimento,  Série e TV

TRAILER DA 3ª TEMPORADA DE STRANGER THINGS É DIVULGADO

A Netflix divulgou nesta quarta-feira, 20, o trailer da terceira temporada de Stranger Things. “Não somos mais crianças”! Mike (Finn Wolfhard) já deixa claro no trailer que agora eles enfrentam uma das fases mais complexas da vida, a adolescência. Fase das descobertas, dos primeiros corações partidos, dos sentimentos à flor da pele, e claro que, somados a todos os acontecimentos paranormais de Hawkins, para o grupo de amigos esta fase poderá ser ainda mais difícil de enfrentar. A história se passa no verão de 1985.

Dustin (Gaten Matarazzo) parece se sentir um pouco deslocado no trailer, talvez pelo fato de que na segunda temporada, ele disputou com Lucas (Caleb McLaughlin), um interesse amoroso por Max (Sadie Sink), e no final das contas, Max também se interessa pelo amigo. Mike e Eleven (Millie Bobby Brown) parecem estar mais juntos do que nunca. Will (Noah Schnapp) ainda enfrenta consequências do mundo invertido, e pelo o que foi apresentado no trailer, ainda há alguns dilemas não resolvidos em relação a sua primeira experiência.

(Divulgação: Netflix | Stranger Things)

Ao que parece, a relação de Jim Hopper (David Harbour) e Joyce Byers (Winona Ryder) não está nas melhores fases, ao vermos o policial jantando sozinho em um restaurante, sendo que a mesa está postas para dois. Em seguida vemos Joyce jantando sozinha em casa. Nos é apresentada a fachada do The Hawkins Post, no que parece ser o jornal local e Nancy (Natalia Dyer) e Jonathan (Charlie Heaton) em seguida, para talvez uma entrevista de emprego, já que muitos jovens aproveitam as férias de verão para conseguirem empregos e arrecadar dinheiro para a faculdade.

A Netflix decidiu investir ainda mais na aproximação de Dustin e Steve (Joe Keery). Ao que tudo indica no trailer, o Papai Steve pode ser uma forte amizade para Dustin, enquanto o jovem prefere não segurar vela para Mike, Eleven, Lucas e Max. Mal conhecemos a amizade de Eleven e Max, mas já consideramos pacas essa aproximação que já era fofa de assistir fora das telas.

Veremos novos cenários de Hawkins, como o Starcourt Mall, o novo shopping da cidade. Pelo o que vemos no trailer, a novidade vai causar protestos do comércio local, provavelmente porque a empresa pode estar atrapalhando o lucro dos micro-empresários. A sorveteria Scoops Ahoy – Ice Cream Parlor, em que Steve aparece trabalhando, está localizada no Starcourt Mall. Também podemos observar um parque de diversões, no qual parece ter sido montado para a festividade de 4 de julho, data em que é comemorado o Dia da Independência dos EUA. Um dos trechos do trailer revelam Eleven em uma praia sozinha.

(Divulgação: Netflix | Stranger Things)

CENAS BREVES NO FINAL DO TRAILER PARA INSTIGAR A CURIOSIDADE

– Em um montante de cenas rápidas ao final do trailer, conseguimos ver rapidamente:

– Eleven com os olhos vendados e o nariz sangrando, ritual este que a garota fazia para retornar ao mundo invertido ou se comunicar.

– Nancy e Jonathan aparecem em corredor sombrio com um novo monstro.

– Muitas referência aos anos 80: o estilo das roupas, as cores, os penteados, as danças, músicas, etc.

– Steve sofre com a aplicação de algo no pescoço. O objeto é semelhante a uma seringa.

– Vemos Joyce e Jim correndo pelo parque de diversões.

– Eleven cai em câmera lenta no que parece ser o ambiente que fica imersa ao tentar fazer contato com o mundo invertido.

– Eleven e Mike se beijam.

– Will sozinho no que parece ser uma floresta, na chuva.

– Dois personagens ainda desconhecidos. Um homem de óculos e barba longa gritando no parque de diversões. Uma mulher que parece estar caindo ou sendo puxada embaixo d’água em desespero.

– Eleven utilizando seus poderes.

O TRAILER REVELA QUE ELES ESTÃO DE VOLTA!

O trailer da 3ª temporada de Stranger Things ainda nos revela o retorno de Billy (Dacre Montgomery), o meio irmão de Max, que aparece como salva-vidas de uma piscina comunitária. Assim como a irmã de Lucas, Erica (Priah Ferguson), que chamou MUITA atenção na segunda temporada da série e aparentemente os irmãos Duffer ouviram o apelo do pessoal e decidiu abrir mais espaço para ela em tela, como fizeram com Steve, que inicialmente não estava cotado para ter tanta visibilidade assim, mas cativou o público. Também vamos conhecer novos personagens, como Robin (Maya Hawke) – a jovem que trabalha com Steve na Scoops Ahoy.

(Divulgação: Netflix | Stranger Things)

TÍTULOS DOS EPISÓDIOS

A Netflix já havia divulgado os nomes dos episódios durante o painel da CCXP 2018. Sendo eles:

 ESTÁ ME OUVINDO, SUZIE?

O CASO DOS RATOS

O SALVA-VIDAS DESAPARECIDO

A PROVA DA SAUNA

A FONTE

O ANIVERSÁRIO

A MORDIDA

A BATALHA DE STARCOURT

A terceira temporada de Stranger Things estreia em 4 de julho de 2019, na Netflix.
Reveja o trailer da 3ª Temporada de Stranger Things no início do texto.

 

Leia outros textos sobre os filmes e séries da Netflix clicando no botão abaixo: 

Uma jornalista um tanto quanto nerd, apaixonada por conteúdo, música, filmes, séries e afins. Fundou o blog para dividir as alegrias e as angústias de uma vida que surpreende a cada novo capítulo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.